05/04/2015

Vlog: Cantinho do Coelho

Olá Tchucas, como estamos?
Domingão e eu estou desde as 10:00hrs tentando editar e subir o vlog. Já faltou energia, deu temporal, o cansaço me venceu. Mas cá estou eu tarde da noite para liberar ainda hoje essa zoeira.
Espero que vocês gostem.
Foi sucesso!

                       




O meu Movie Maker deu um probleminha, e não consegui editar direito. Mas deu para entender como ficou.
O Miguel amouuuuu! *-*
E eu, como mãe babona fique super feliz.
Segue as fotinhas...

















Bom meus amores, é isso. 
Espero que gostem.
beijos e boa semana

3 comentários:

  1. Que gracinha! <3
    Adorei a ideia e o capricho nos detalhes!
    :*
    www.amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Nhamii *--*
    Que cantinho mais delicia!

    Beijos e já estou seguindo!

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  3. Lindo o cantinho e o Miguel também 🐰 uma dose de Fofura para alegrar a Segunda feira 👏👏

    ResponderExcluir

FULANA ROSADA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.