04/04/2015

Decoração do meu aniversário

Olá Tchucas, como estamos? Bem que eu tento iniciar o post de outra forma, mas nunca consigo. Parece que falta algo.
Mas hoje, eu corri aqui para liberar para vocês alguns detalhes da decoração do meu aniversário.
Como eu disse nesse vídeo, a minha festa não seria muito grande. Poucas pessoas e tudo feito em casa mesmo. Creio que assim sai mais em conta, e você participa de todas as etapas da festa.
Confiram as fotos desse dia super feliz.




















Isso é tudo pessoal, espero que vocês gostem, e que continuem acompanhando o blog.
Super beijo e até a próxima
Até mais



3 comentários:

  1. Que decoração fofa, tudo bem colorido, gostei. Parabéns! bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo :D
    Amei tudo, a decoração ficou muito show
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Renata ficou tudo muito encantador, todo personalizado e com um toque romântico e fofo. Realmente eu adorei! Parabéns atrasado e tudo de melhor sempre *----*.

    Beijocas
    www.meudivaporcalsousa.com

    ResponderExcluir

FULANA ROSADA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.