07/04/2015

Figurino do filme Cinderella

Olá Tchucas, como estamos?
Que correria ontem hein, nem deu para aparecer aqui. Mas antes de qualquer coisa, queria agradecer todas as visualizações no blog ontem. Fomos lá nas alturas. Obrigada e obrigada.
Estou meia enrolada no trabalho, com várias encomendas, graças a Deus. Qualquer dia posto aqui um pouco mais sobre o que faço. Mas enquanto isso não acontece, eu venho com um post super especial.

Esse dias postei lá no Já Leu Fulana? uma resenha sobre o filme Cinderella, então se você não viu, é só clicar aí no nome do blog que você vai diretinho lá. Lá falo um pouco mais sobre o que senti ao ver essa nova adaptação do clássico.
Uma das coisas que mais me chamaram a atenção em todo o filme foi o figurino, e eu não poderia deixar de trazer para vocês um pouco mais daquelas maravilhas.
A madrasta com certeza foi a melhor.

Imagem do Google




O que achei mais legal em todo o filme, foi como ele conseguia expressar os sentimentos dos personagens, e com certeza o figurino ajudou muito nisso.





Simplesmente apaixonada. Quem assinou todo o figurino foi a super premiada Sandy Powell, a britânica já faturou o Óscar em 1999 por Shakespeare in love (amo), em 2005 pelo O Aviador e em 2010 por The Young Victoria.
E vocês? Gostaram? Já viram o filme? O que acharam dessa nova versão?
Comente ok
Fico por aqui amores
Super beijos e até a próxima.





13 comentários:

  1. oiGuria Bunita
    mas que to lokita pra assistir eheee
    amando as imagens
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeei, e encantada pelo vestido da Ella <3 o filme nem tenho que comentar mais, simplesmente apaixonante.

    ResponderExcluir

FULANA ROSADA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.