09/04/2015

Resenha: Berry Noir - Contém 1g

Olá Tchucas, como estamos?
Gentem para tudo que o friozinho está chegando, ou é só eu que estou sentindo?
Por aqui anda chuvoso e gelado, e confesso que isso dá uma molezinha...
Mas hoje eu trago um post que já tem um tempo que estava querendo fazer. Demorou mais chegou a resenha do batom queridinho do momento. O Berry Noir da Contém 1g.





O que diz o fabricante: O Batom Mate Alta Cobertura Contém 1g é enriquecido com Vitamina E, que auxilia na proteção dos lábios. Sua textura é ideal para promover uma fácil aplicação e conferir o efeito mate. Possui excelente cobertura, duração prolongada e proporciona hidratação por até 8 horas aos lábios. Clínica e Dermatologicamente testado.
Modo de usar: Aplique o produto do meio dos lábios para as laterais.



O que achei: O batom realmente tem esse diferencial de hidratar bem os lábios mesmo sendo mate. Enquanto muitos evidenciam os lábios que estão ressecados, esse trata de forma com que fique quase imperceptível. A minha irmã sofre muito com lábios ressecados e por incrível que pareça esse deu uma disfarçada boa, em vista dos outros do gênero que ela usou. Eu ressalto aqui a pigmentação e a uniformidade que esse batom tem. Ele consegue ficar com a cor totalmente uniforme na boca sem muito esforço. E a durabilidade é MARAVILHOSA. Com relação custo x benefício meus amores, ele consegue ser bom. Seu preço de mercado é R$38,00 e acho que vale muito a pena. 



Dizem por aí que ele é o primo bem próximo o Rebel da MAC, a diferença é que ele é um tom mais escuro e mais mate que o da MAC. O que acho maravilhoso. 
A linha conta com 43 cores diferentes, e já quero pelo menos mais uns 4. #alok


O batom em mim ficou um roxo bem legal, eu amei. Até mesmo porque essa cor está bombando. Mas em algumas pessoas ele fica mais vinho. Batom é assim né... varia muito de cor de pele, temperatura do corpo e luz.



Estou usando muiiiito, apesar do batom ser da minha irmã. hahaha
Com relação ao resto da maquiagem, eu fiz um olho marrom esfumado, que vai bem tanto de dia, quanto de noite, e o cantinho interno mais clarinho. 
Resultado final:


Então amores é isso. O batom é deuso, vale cada centavo gasto. Tentei gravar o tutorial da make, vou editar e se tiver ficado legal eu posto ok. 
No mais, comentem! A gente se fala por aí.
Super beijo 
Até a próxima gostosas =)




3 comentários:

  1. Que batom liindoooo
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Cor perfeita, estou atraz de um batom mais roxo assim. Bejo amada.
    www.allexiamoraes.com

    ResponderExcluir
  3. Ele lembra bastante o roxouva da QDB! linda a cor!
    Super beijo,fica com Deus!
    pausachique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

FULANA ROSADA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.