01/04/2015

Wishlist do momento

Olá Tchucas, como estamos?
De inicio eu iria postar um vídeo sobre meu aniversário, mas sei lá o que deu no movie maker, acabou dando um erro e por estar muito tarde, eu deixei isso pra outro dia.
Mas como o mês está começando, vou fofocar com vocês o que estou desejando.
E quem não tem aquela listinha básica de produtos que quer testar hein?
Eu sou só mais uma nesse meio
Como desejar não paga nada
Lá vamos nós.


1- Corretivo Nars - Esse é o queridinho de muitas blogueiras. Já li tantas maravilhas que perdi a conta. O lance é que nunca achei em loja física para comprar. 

2- Blush Linda - Essa belezura da coleção da Julia Petit para a MAC é um bege rosado super lindo. Meus olhinhos brilharam quando viram, assim como todo o resto da coleção. Pena que a coleção está esgotada em quase todos os lugares. :(

3- Base Forever da Dior - Ela promete longa duração, e só por isso eu queria testar. Tenho problemas demais com base que não tem durabilidade boa.

4- Batom Heroine da MAC - Sou loucamente apaixonada pelos batons da marca, e como já conheço a qualidade, desejo esse mesmo só por causa da cor. Essa cor está super em alta.

5- Batom Líquido Matte QDB - A Quem disse Berenice apostou nessa nova onda, que são os batons líquidos e matte. Essa linha possuí 12 cores, e ela promete acabamento super matte, super cobertura, longa duração, acabamento impecável, sem transferir ou escorrer. Para tudo, que isso deve ser a perfeição.

6- Paleta Tude Nude da The Balm - Tons neutros é comigo mesmo, amo, amo, amo. Essa paleta é meu sonho de consumo a tempos, mas sempre desisto na hora da compra. Vamos ver se esse mês eu não ando pra trás.


Então babys, é isso.
Estou mesmo super afim desses produtinhos, e assim que eu adquirir algum, venho contar para vocês o que achei de fato.
A gente se fala ok.
Super beijo e até a próxima


Um comentário:

FULANA ROSADA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.