31/03/2015

Kids' Choice Awards + IHeartRadio Music Awards 2015 + Desabafo

Olá Tchucas como estamos? Ontem não houve post, e vou explicar porque.
Domingo eu estava aqui sentada em frente ao meu netbook, já tarde da noite fazendo as minhas pesquisas, e montando posts para a semana, quando minha mãe pediu para eu colocar o face dela para curtir a nossa page, digo nossa, pois se não fosse vocês, sozinha eu não faria nada. Sou movida pelas suas visualizações e comentários.
Aí eu disse: -é simples mãe, é só pesquisar na lupa do facebook. E para a minha surpresa ela encontrou, mas encontrou também um perfil usando o nome aqui do blog, e a mesma imagem.
A pessoa que criou esse perfil teve a cara de pau de vim no blog ou na page, pegar a nossa imagem e utilizar no perfil, sem contar o nome, que também foi roubado.
Dá para vocês imaginarem a minha cara, a minha situação, o meu desespero?
Gente eu carrego esse nome a mais de 3 anos, pois atrás do blog tem toda uma empresa na qual sou proprietária. Eu fiquei muito triste em ver que as pessoas hoje em dia acham mais fácil copiar algo que vem dando certo e já tem um nome, do que criar sua própria identidade.
Eu realmente fiquei mal, e não me senti disposta a postar nada, nem nos blogs, nem nas pages relacionadas aos blogs, por achar que meu estado de espírito não passaria nada de bom para vocês ontem. Corri atras de algumas coisas, e creio que logo teremos novidades, e o que quero nesse momento é só a alegria de continuar fazendo o meu trabalho aqui no blog e fora dele. Quem me conhece sabe o quanto amo esse nome, o quanto divulgo, comento, vivo e respiro isso, e todas as vezes que me ausentei foi por motivos fortes. Espero não ter mais complicações com isso, pois fiquei verdadeiramente abalada. :'(

Mas hoje já estou melhor, e fiquei mais feliz ainda ao ver que ontem tivemos várias visualizações mesmo sem post, e que hoje aumentaram mais ainda. Vocês são incríveis. <3 Obrigada de verdade.

E deixando esse assunto de lado, pois não estou aqui para chorar o leite derramado, hoje trago um post especial sobre as premiações Kids' Choice Awards(28/03) e IHeartRadio Music Awards(29/03), ambas ocorreram nesse fim de semana. E como sempre muitas celebridades deram o ar da graça. Confiram os melhores looks.


Kids' Choice Awards

É uma premiação da música, televisão e cinema americano, criado pelo canal de tv a cabo Nickelodeon em 1988 e é considerado atualmente a maior premiação infantil do planeta. A diversão e o slime é sempre garantido.






Gentem olhem isso, para que é muitos looks lindos em um evento só *-*
Só eu que vi muitos croppeds? A trend segue com tudo né. Amei vários e usariam com certeza.

IHeratRadio Music Awards

Essa foi a segunda edição do prêmio, podemos conferir os melhores artistas do mundo musical. 




A premiação contou com várias estrelas, Justin Timberlake sendo ovacionado por todos e mais ainda pela Taylor Swift (ela nas premiações é sempre uma atração a parte), e Rihanna lacrando com a sua novíssima musica. #babado



                    

Essa RiRi não cansa de ser diva, como pode? 


Bom meus amores, isso é tudo. 
O post ficou meio grandinho, mas espero que gostem
super beijo e até a próxima
Fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FULANA ROSADA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.