27/03/2015

DIY: Lembrancinha para aniversário

Olá Tchucas, como estamos? Hoje é sexta-feira (8)
E para começar bem a sexta que tal um DIY de uma lembrancinha super fácil e meiga???
Nada melhor né.


Escolhi fazer tubetes, pois eles compõem bem a mesa e dão um visual super legal. Com relação aos gastos também ficou na média que eu esperava. Fica meio complicado falar de valores, porque boa parte dos materiais comprei em grandes quantidades, pois ornamentei toda a a minha festa com eles. Mas acho que gastei no geral por volta de R$20,00 para fazer 10 tubetes.
Confiram o vídeo com passo a passo...


                 

Bom meninas, é só isso. Rápido, prático e bonito. Para que melhor né?
Esse é o primeiro vídeo que edito no movie maker, então se algo não saiu legal me desculpem e relevem. Como sempre, a esperança é só melhorar. Esse vídeo foi gravado no começo do mês, então não se prendam as datas mencionadas.
Qualquer duvida com relação ao tubete é só perguntar ok, e deixem também dicas para melhorar a edição dos próximos vídeos.
Fico por aqui, super beijo
Até a próxima minhas gostosas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FULANA ROSADA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.