13/02/2015

Make de Carnaval - Gatinha

Olá Tchucas, como estamos? Enfim sexta*-* e sexta de carnaval.
Se você ainda não decidiu a maquiagem que vai usar naquele bloquinho de rua, cá estou eu mais uma vez para dá aquela ideia básica.
Essa maquiagem é mais fácil ainda do que a de fada, e usa bem menos produtos.
Achei que ficou super usável, bem no clima carnavalesco e com uma pitada sexy.
A inspiração veio das minhas andanças mesmo.
Estava passando nas lojas aqui da minha cidade de itens para festa, bugigangas e coisas para casa e me deparei com um kit fantasia super baratinho e usável no tema GATO.
No kit vinha as orelhinhas, a gravatinha e o rabinho, e pasmem, eu paguei nele só R$4,00. o.O
Na mesma hora decidi trazer mais essa opção super legal para vocês.
Dessa vez nem tentei gravar, nem nada, pois o passo a passo é muito fácil.
Confiram...


Eu comecei fazendo a pele normalmente, com base, corretivo, contorno e pó. Usei um blush bem fraquinho dourado. 
Nos olhos marquei bem o côncavo com marrom, e com um tom um pouco mais escuro de marrom marquei o canto externo e trouxe um pouco para a pálpebra móvel para dá um degradê legal. Esfumei bem até perder a marcação. Iluminei a sobrancelha com um corretivo iluminador, e com uma sombra iluminadora colori o cantinho interno. O truque desse make está no delineado, que é bem gatinho mesmo, grosso, e vai até passar um pouco do cantinho da lágrima. Delineador na linha d'água, e um pouco de marrom esfumado rente aos cílios, e uma boa máscara de cílios.
No nariz, vocês vão utilizar o mesmo delineador em gel, e colorir como achar melhor formando o focinho da gata, puxe uma linha reta ate a boca e contorne o lábio superior. Ai fica ao seu gosto colocar batom, deixar natural, colocar gloss, ou fazer todo pretinho. Eu dei leve batidinhas com um batom meio avermelhado só para ter uma corzinha. 
E está finalizado.


Acho que fica super legal para carnaval de rua, não é difícil, nem cheia de detalhes, mas mesmo assim muito marcante.


Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado de mais essa ideia. E que sirva para inspirar vocês.
Não sei se trago mais alguma ideia amanha, mas de toda forma eu apareço aqui ainda.
Espero que vocês curtam muito esse carnaval, que tenham juízo e fiquem bem.

Até a próxima babys
beijos





3 comentários:

  1. Adorei a make, acho uma graça essa maquiagem de gatinho.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI FICOU MUITO LEGAL! BEIJOS
    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ResponderExcluir

FULANA ROSADA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.