04/02/2015

Rolou na telinha

Olá Tchucas, como estamos?
Hoje trago mais uma coluna nova aqui no blog. O rolou na telinha vai trazer sempre aquele make bafo, aquela personagem que se destacou, aquela que causou um auê e foi super comentada para cá.
Todo mundo sabe que a televisão dita moda por aí, e pensando nisso é que essa coluna foi criada.
Hoje é dia de trazer uma atriz super talentosa, que vem detonando no horário nobre na pele de Cristina ( Leandra Leal), uma mulher de gênio forte, honesta e determinada.
Na última semana ela apareceu em sua formatura com uma maquiagem de perder o fôlego, e um batom tão deuso que logo todo mundo correu atrás para saber qual era.
Hoje trago para vocês o make de Cristina, e uma inspiração não tão dramática como a dela para ser usada no dia-a-dia.
Confiram...



A maquiagem foi feita pela Maryhelp, e ela conseguiu algo que eu amo. Maquiagem neutra, porém bem marcante. Os batons usados foi a misturinha de Diva e Ruby Woo. meus queridinhos
Nos olhos, foi um mix de sombras marrom marcando o concavo, a pálpebra móvel no tom da pele e um delineado fino. Na linha d'água e rente ao cílios muito preto e um marrom ajudando a esfumar tudo, lindos cílios postiços e bochechas um pouco bronze.


Essa foto eu peguei no Pausas para Feminices e a Bruna conseguiu fazer bem a mesma misturinha, e não sei se é por conta de quase terem o mesmo tom de pele, mas o dela ficou tão incrível como o da Cristina. Lá no blog também tem o tutorial desse make, e como sempre a Bruna arrasa.


Acho que por causa do meu tom de pele, ele não ficou tão vibrante quanto nas lindas ai de cima, mas mesmo assim amei o resultado, além de ficar uma cor linda, ficou super usável. 


Como eu disse, eu não marquei muito a parte de baixo, acho que é por não ter costume mesmo. Ando usando ela mais apagadinha. Lembrando que todas as fotos são da mesma maquiagem e não possuí filtros, e sim variação de luz e ambiente.



Bom é isso meninas, fico por aqui!
E assim que rolar outro babado pela telinha, com certeza traremos aqui.
Espero que tenham gostado
Até a próxima.
Beijos


4 comentários:

  1. Ficou lindo em você também! Adorei essa mistura, fica chique e discreto, apesar de ser uma cor forte!

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Daiany, os dois casaram super bem. Usando direito por aqui
      super beijo e volte sempre.

      Excluir

FULANA ROSADA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.