06/02/2015

Baile da Vogue 2015

Olá Tchucas, como estamos?
Meninas agora sim, o carnaval está aí. E como a folia batendo na porta, já começa a pipocar pelo país várias festas.
Hoje trago um pouco sobre o badalado e super fashion Baile da Vogue, que aconteceu na noite ontem em São Paulo. Muitas celebridades, blogueiras, modelos e gente bonita e ryca fizeram parte dessa noite especial.
Confiram alguns looks.


Eu amei vários, e também não vi graça em vários. Anitta realmente fez jus ao apelido de Michael Jackson, confesso que odeie. Entre as blogueiras a minha preferida foi a Camila Coutinho, mas a sua xará Camila Coelho também arrasou. Ivetona divou como sempre, Galisteu foi uma das melhores, mas a Fiorella Mattheis foi o arraso da noite. Vivi uma relação de amor e ódio com vários looks, mas o que mais me impactou foi o look da Sabrina Sato, a japa apostou em um look inspirado na guarda real da Inglaterra. Eu amei pela ousadia dela, mais odiei também por ser ousado demais. kkkk vai lá me entender. 

Bom, de tudo é isso!
Vamos que vamos que hoje é sexta *-*
Super beijo amores
Até mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FULANA ROSADA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.