28/01/2015

Unha da semana

Olá Tchucas, como estamos?? Por aqui está tudo bem, aproveitando os últimos dias de férias do filhote para dormir até mais tarde, ficar agarradinha com ele e brincar de joguinhos de menino. 
Estou tentando deixar alguns post programados, mas sei lá o que acontece, eu sempre programo, mas não publica nada. 
Deve que o problema está entre o pc e a cadeira. haha
Mas hoje trago um esmalte que estou extremamente apaixonada. 
Não sei se já falei aqui, ou em page que eu amo esmaltes escuros, inclusive para os pés. Amo azul, roxo, preto, vinho... e esse de hoje não foge a regra. 
Foi o esmalte que usei para ir para o show do David Guetta dia 16/01. E sobre o show, só tenho algo a dizer...ESTOU ESPERANDO O PRÓXIMO. *-* Depois vou tentar fotografar o look também, apesar de não ter sido nada demais. 
Voltando ao assunto, confiram a unha da vez ;)



Esse é um dos meus querinhos, quem me conhece sabe que eu amo os esmaltes da Avon, e esse faz parte da linha Nailwear Pro+. Essa linha faz muito sucesso lá fora, e chegou aqui para ficar. A qualidade é mesmo diferenciada da linha comum. Para quem não sabe, essa linha possui a Fórmula  4 free, ou seja, livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida / formaldeído. Então aquelas pessoas que tem alergia de certos esmaltes, podem usar e abusar. A minha irma tem, testou e deu super certo pra ela. Pena que a linha regular só possui 8 cores. Mas 8 é melhor que nada né amores.


Ele também é 5 em 1, e faz lá suas promessas.

Alta cobertura
Extrabrilho
Cor intensa
Proteção
Fortalecimento das unhas

E além disso, ainda possui um aplicado muito bom. Como já disse sempre gostei muito da qualidade dos esmaltes da marca, e por esse ser mais caro esperava no mínimo a mesma qualidade. O que me surpreendeu, já que ela excede isso.
A cobertura e a durabilidade sempre foram boas, mas nesses esmaltes senti realmente um fortalecimento e durabilidade maior. Uma camada e já está lindo...com suas então, está perfeito. 
Eu usei duas camadas para não ficar naquela de "e se eu tivesse passado mais uma teria ficado melhor?"
Mas ficou ótimo de todo jeito e eu amei. 
Tenho mais algumas cores aqui, e pretendo me jogar logo logo nelas. 
Bom é isso, o Vinho Clássico realmente fez minha cabeça e entrou para minha lista de queridos.
E vocês gostam dessa linha de esmaltes da Avon? Alguém que tem alergia testou e não deu certo?
Fico por aqui amores, e atá a próxima.
beijos


3 comentários:

  1. Oi, Rê!

    Esse esmalte da linha Pro+ da Avon são MARA!
    Essa cor ainda não tenho, mas irei comprar depois da dica.

    Akele Big Beijo!

    Inês Verde Blog / FanPage / Canal / Instagram / Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga eu realmente amei esse esmalte. *-*
      super beijo e volte sempre

      Excluir
    2. amiga eu realmente amei esse esmalte. *-*
      super beijo e volte sempre

      Excluir

FULANA ROSADA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.