26/01/2015

Post Complemento: Resultado da base Mary Kay

Olá Tchucas, como estamos?
Vim aqui rapidinho para mostrar o resultado da base mary kay na minha pele.
Quando fotografei, e fiz os testes de outros produtos usando a base eu esqueci de tirar foto com/sem base.
Desculpa de verdade meus amores. Mais eu tenho fotos com a pele sem base, e usando a base da resenha.
Resolvi fazer esse post assim mesmo fazendo uma comparação e falando um pouco mais do meu tipo de pele e como a base aderiu bem à ela.
Minha pele é bastante oleosa, não somente na zona T, mais no rosto todo, inclusive nas pálpebras. E vocês não tem noção de como isso me incomoda. É meio complicado arrumar um produto para controlar a oleosidade dela. A base faz isso, só que acho a cobertura dela mais para festa, não sei se a usaria no meu dia-a-dia. Então se vocês tem alguma dica de uma base boa para pele oleosa mais com a cobertura mais natural, me gritem...pois quero saber desse babado. O lado bom da minha pele é que não sofro com espinhas, cravos, acne em geral, o que é incomum em pele oleosa. E as manchinhas que tenho, são umas pretinhas bem poucas que creio que foram provocadas pelo sol. Era muito desligada com isso, mais estou tentando mudar. Então não esqueçam do protetor solar babys!
A base fez o trabalho dela, segurou a oleosidade, não derreteu, tão pouco craqueou, e durou horrores intacta. Sem sombra de duvidas foi para a minha lista de preferidas.
Lembrando que as fotos não são do mesmo dia, mais foi a mais visível que encontrei. =/


Como vocês podem ver, ela cobriu tudo, e mais... Nesse dia eu estava com uma alergia terrível por causa da cera que usei para retirar alguns pelos faciais, e até nisso a base deu um jeito. É quase imperceptível a pele toda cheia de carocinhos e  pintinhas vermelhas na região do queixo e bochecha. #inlove com essa beleza.
E para quem não viu a resenha da base da Mary kay é só Clicar Aqui!
Desculpem de verdade por ter esquecido de fotografar, isso não irá acontecer novamente. Espero que tenha dado para ver a diferença. Lembrando que nenhuma dessas fotos tem filtros viu amores.
Fico por aqui, até a próxima.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FULANA ROSADA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.