08/01/2015

People's Choice Awards 2015: Looks

Olá Tchucas, como estamos? Gente que correria hoje, mas eu não poderia deixar de vir aqui falar, como todos os anos, dessa que é a abertura para as premiações do ano. Ontem (7/01), aconteceu em  Los Angeles o People's Choice Awards. Podem imaginar o badalo meninas?
O #PCA premia os melhores da TV, cinema e música de acordo com o voto do público. Várias celebridades passaram pelo red carpet com seus modelitos divinos. 
Separei alguns para vocês. Confiram:





Por ser o primeiro red carpet do ano, talvez eu estivesse muito empolgada, achei que teria mais looks legais. Mas os que eu amei, eu amei muito. Deu para notar que macacão está super em alta né, e eu acho super chique. Comprimento Midi também apareceu muito nesse tapete vermelho, e como sempre, tem vários pretinhos básicos. 
Bom amores, esse foi só o primeiro tapete vermelho, ainda tem muito mais vindo por ai. Fiquem ligadas e acompanhem. 

Qual look vocês mais gostaram?
Fico por aqui, até a próxima.
beijos



3 comentários:

  1. Amei esse macacão preto é minha cara.
    Lindo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga saudades de VC. Super lindo né. Beijos e aparece mais baby

      Excluir
  2. Glamour puro esses looks, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir

FULANA ROSADA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.