30/01/2014

Grammy 2014: Detalhes

Olha eu aqui outra vez.
Nossa Tchucas, quanto mais posto mais fico de cara com essas premiações.
As beldades investem pesado para manter o nível "bapho" da coisa. haha
Hoje tem mais alguns detalhes das beldades que passaram por lá. Essa semana sempre vai ter um post extra falando disso, pelo menos é o que estou planejando. Vamos conferir??

 Fantasia Barrino apostou na transparência de um longo de renda preto, no carão usou o coringa delineado + boca red e nos acessórios optou pelo ouro envelhecido. Confesso que o que "estragou", mais não muito, o look foi esse forro do vestido. Bege? Como assim bege minha gente?

 A atriz Sarah Hyland apostou na trend "bicolor" e "p&b", usou um vestido  curto com a barra feita com brilhos, e uma sandália de tiras preta. A fofa optou por uma clutch com brilho. O deu a ela um ar clássico + poderoso.

 Bonnie McKee optou pelo estilo sereia, e "do mal" ainda por cima. Seu vestido azul deu esse ar que ela queria e para compor o look jogou as madeixas toda pra trás. Ameiiii essa clutch, divou e deixou o look super completo. Mais que nail art estranha é essa? Não curti #fato
Muita gente criticou, porém, pelo menos para a minha pessoa, eu acho que teve piores.

 Skylar Grey optou por um bege com detalhe cut out "recorte no tecido". Eu gostei, apesar de achar a cor super apagada para ela. O modelo é lindo e ela arrasou no make e acessórios.

 A atriz Anna Faris usou um tomara que caia azul, uma aposta linda para o seu tom de pele clarinho. O vestido tinha alguns detalhes na lateral na altura da cintura e quadril e isso deixou seu corpo com curvas mais avantajadas. Efeito super lindo *-* Make super suave e acessórios perfeitos para a ocasião.

 A diva Alicia Keys arrasou dentro de um vestido Armani Privé super decotado azul com detalhe preto, esse também entra naquela tendência "bicolor" que tanto falamos aqui. A maquiagem é um olho suavemente marcado e nos lábios um rosa frio quase nude. O cabelo fala por si só. Um arraso!!

 Jess, ops Anna Kendrick usou um vestido Azzero, e como já disse não curti essa aplicação na frente, parece umas florzinhas mal feitas, sei lá, não me agradou. Mais em compensação, tirando essas aplicações todo o resto do vestido é divino, make, cabelo e acessórios perfeitos.

 A atriz e cantora Ariana Grande usou um flora Dolce & Gabbana um pouco abaixo do joelho, completou o look com um sapato de cetim. Os acessórios ficou por conta de uma fita vermelha da cabala e anéis super fofos. Essa meia-calça não me agradou nem aqui nem na China. O cabelo ficou lindo, mesmo lembrando o penteado que a minha mãe me fazia quando era pequena.

 Ciara super grávida arrasou dentro de um vestido todo bordado com canutilhos. Essa mulher é um arraso, vestido impecável, maquiagem divina e com um cabelo divo que toda morena/negra sonha em ter. Pelo menos eu queria ter meu cabelo assim *-*

 Cindy Lauper combinou look Alexander McQueen com sapato Jimmy Choo. Olá atitude, prazer poder!!! Investiu em acessórios dourados. Make com um olho super esfumado e bocão vermelho. Essa cor do cabelo dela é um estouro!!! babando forever!

 Colbie Caillat apostou em um vermelho gola alta, com detalhes em flor na parte de cima e uma divisão um tanto estranha. Na parte de baixo o vestido segue em recortes diagonais. O penteado ficou perfeito, chique e diferente. Acessórios tentaram abrilhantar um pouco mais um look pouco impactante.

 Kelly Osbourne divou, foi a melhor, a mais tudo de bom, a mais perfeita dentro de um vestido preto de caimento perfeito, detalhes em pedraria nos ombros e nas costas. Anéis e um colar invertido em cruz completaram o look, ou será que esse colar é grudado no vestido? Duvida aqui meu povo! O make clássico e o cabelo que só ela tem só compôs uma aposta certa. Essa mulher é um estouro. E segurem nas cadeira porque ela e a sua mami poderosa será as novas caras da MAC esse ano. Depois de Gaga, Minaj, Riri... vem Kelly e sua mãe. Ansiosa define!

 Madona a eterna Reinha do Pop passou pelo red carpet usando alfaiataria masculina. Essa mulher divou dentro de um conjunto preto, camisa e gravata *-* para terminar de abalar com as estruturas ela ainda usou um chapéu, bengala, anéis e luva, e que glamour essa luva hein!

 Paris Hilton escolheu um longo branco de mangas compridas e detalhes em renda. Além disso o vestido da socialite possuiu bordados e apesar de parecer transparente, um pano bege que dá a impressão errada dos fatos. O que eu acho??? Pois bem, sobrou pano bege ali na lateral, informação demais para um vestido e ficou maio complicado de entender. Tirando isso, ela arrasou no make e no cabelo.

 P!nk apareceu mais menininha do que nunca, e arrasou dentro de um tomara-que-caia vermelho com fenda na frente. Sem abuso nos acessórios e com uma maquiagem super marcada nos olhos. Amei

 Dentro e um Louboutin não tem como não arrasar. E essa foi a aposta da cantora Faith Evans que usou um longo preto todo bordado com pequenos paetês e fenda frontal. Assim o peep toe ficou lindo e divino ao olhar de todos. Não abusou nos acessórios e passou toda linda pelo red carpet.

 Rita Ora, a futura Mia de 50 tons de cinza apostou em um vestido no joelho verde, nada muito "bapho" mais ela soube casar super bem acessórios e make com esse vestido tão criticado. Estou torcendo para ela fazer um bom papel em 50 tons, apesar de não gostar da escolha!

O Gucci que a Taylor Swift usou era composto por uma pesada malha metálica, como aquelas armaduras medievais. Ela estava linda, e eu amei esse look. No make ela se jogou no iluminador sem dó. Os acessórios pareciam de uma princesa e o cabelo impecável.




Então é isso meus amores, o que acharam??
Fico por aqui 
espero que tenham gostado!!
Até a próxima
Beijos

3 comentários:

  1. Achei super legal o look da Madonna, até por me lembrar um look da Sarah Jéssica Parker, minha fashionista favorita :)
    Curti e segui, retribui? bjs.
    http://blogmarlymagmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. pra mim os mais lindos cira e paris hilton
    flor obg pela visita tb to seguindo aki bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tem uns que sao esquisitos, mas tem outros que realmente arrasam!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

FULANA ROSADA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.