07/05/2013

Maquiando

Olá Tchucas, como estamos? Hoje eu venho fazer um post especial, pois vou mostrar para vocês uma make que fiz em uma amiga para ir ao um casamento. Conheço a Jana a uma vida, nossa amizade tem mais de 13, acho que quase 15, e junto com a Débora e a Isa formamos uma espécie de irmandade já.
Sabe aquela amizade de começar a sair juntas, pegar roupas emprestada, horas de conversas, sorrisos e choros? Pois é, amizade para a vida toda, e a nossa amizade é algo que me completa. Fiquei muito feliz quando ela me fez o pedido, sinal de que confia no meu bom gosto me achando cof cof, e tentei fazer o mais perto do que ela me pediu, e olha o que ela me mandou foi super estranha a técnica usada, pois a menina usava delineador em gel como base de sombra. o.O Gente eu nunca tinha visto isso, e confesso que achei meio estranho. Claro que nao usei delineador em gel para fazer a base da make, mais eu gostei muito do resultado, e pelo jeito que ela saiu daqui de casa, ela também curtiu.
Confiram...

A Jana tem o olhinho bem pequenino, então optei por fazer um esfumado bem legal puxando o preto um pouco mais para dentro a pálpebra. Eu poderia optar também pelo lápis nude na linha d'água, mais não achei que faria muito o estilo dela. A pele da Janaína é muito legal de se trabalhar, pois não necessita muitas correções, também né ela nem tem olheiras direito. Preocupação zero né amiga.


Esse foi o resultado meninas, nos olhos eu usei a paleta de 120 A, o batom é da coleção Rubi da Avon, e o blush também é da Avon. Queria agradecer a Jana pela confiança e tal...o que amizade não faz né.
Ontem eu também fiz uma make na minha madrasta, a dela foi para uma festa de 15 anos, mais como estava na correria nem lembrei de tirar foto para vocês. 

Ah não esqueçam do SORTEIO que está rolando aqui no blog, para ficar por dentro das REGRAS CLIQUE AQUI!!!

Mais o que vocês acharam? Gostaram? Usariam?
Bom, fico por aqui.
Maga beijo e até próxima. 

5 comentários:

  1. que linda que ela ficou
    e esse brilho no belo ameiiiiiiii
    bezossssssss
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda.Ficou super legal a make da Jana!!!!!! *___*
    euaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, realmente a pele dela é ótima *-*

    Tem postagem nova no blog, visita ? <3
    http://coisasdedezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficou linda! Parabéns!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Reeh! Eu adorei e usaria sim, acho essa tonalidade linda!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir

FULANA ROSADA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.