27/04/2013

Parceria Nova com a Loja da Barbara

Olá Tchucas, como estamos? Nossa gente, que isso hein, essa semana passou voando. Na verdade o tempo está voando. Daqui uns dias chega o natal de novo. Mais enfim...
Hoje trago uma novidade super legal. Na semana passada eu tive o prazer de fechar uma parceria com a Barbara, ela foi super legal em me procurar para divulgar sua lojinha e propor a parceria. Sabe, eu fico super feliz quando consigo descontos legais para vocês, ainda mais com uma lojinha que tem várias coisas bapho.
Loja da Barbara é super segura e preza muito a pontualidade. Lá vocês podem encontrar produtos de alta qualidade, todos testados e aprovados pela loja. Além do mais todos tem a entrega garantida, o que é maravilhoso né.
Com várias marcas, e com o precinho super em conta, eu convido todas vocês para dar aquela passadinha por lá. Tenho certeza que vocês vão amar. Confira um pouco mais do site!!





Vale super a pena lembrar que para região da grande São Paulo a loja disponibiliza entrega rápida, com compras efetuadas até as 12 hrs e a partir de R$50,00. A Barbara disponibilizou para nós do Fulana Rosada um cupom de desconto de 5% em toda a lojinha. É só usar o nosso código no final de sua compra para ter o preço reduzido. O código é FULANA_ROSADABR.



















A Loja da Barbara possuí também um Blog, onde está rolando um sorteio luxo de uma paleta linda da Jasmyn.

               
                     
                             Ela contem:

48 sombras 3D

12 Batons

12 sombras Cremosas

6 Blushes





Parra saber todas as regras do sorteio Clique Aqui!

Meninas vale mesmo a pena conferir a lojinha e o blog da Barbara, ela é uma linda e tenho certeza que vai esclarecer qualquer possível duvida e auxiliar no que for preciso. Estou muito feliz com mais essa parceria e espero que seja de muito sucesso. Barbara queria te agradecer a paciência e compreensão todos esses dias. Demorou mais saiu. O banner com o código e o link da loja já estão ai do lado meninas, então passem lá para conhecer e boas comprar. 

Links Auxiliares.



Então é isso meninas, fico por aqui.
Ótimo sábado a todas e até a próxima.
Super beijo.

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Beiijos ♥

    clicf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!Estou seguindo...
    Parabéns pela parceria,ótimo fim de semana,beijo
    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda Parabéns pela parceria '-'
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá flor! Parabéns pela nova parceria!Tem post novo la no blog se quiser da uma passadinha la!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal parabéns pela parceria! Sucesso!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha! Simplesmente adorei!! rsrs
    Adorei o post minha linda, VOCÊ MERECE TODO SUCESSO DO MUNDO PRO SEU BLOG! ♥
    Obrigada pelo comentário super gracinha lá no meu cantinho!
    Super beijo!
    To seguindo aqui! *-*
    Segue a fanpage, flor? http://facebook.com/AgoraSouLinda

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

FULANA ROSADA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.