12/09/2012

Esmalte da vez: Tokyo Oriental Blue-Make B


Olá Tchucas, como estamos? Bom hoje eu vim falar desse esmalte que com certeza se tornou um dos meus queridinhos, fui no O Boticário esses dias e lá tinha várias coisas na promo, e eu amooo uma promo. Então comprei algumas coisinhas, e no meio dessas coisas tinha 3 esmaltes. Por falar nisso quero toda a coleção nova de esmaltes da Make B. Esse mesmo é um azul bafônico, super lindo e de uma qualidade maravilhosa. Não sei vocês mais esmalte pra mim tem que ter uma corzinha, esses mais ou menos, nem lá nem cá não me enche os olhos. Quando me deparei com essa esmalte eu quase tive um "trem", e peguei logo o meu. Veja se é ou não é de ficar babando nessa cor...



Lindõ demais, a textura e a duração dele é incrível, ele estava na promoção quando comprei, se eu não me engano saiu por R$6,99.
Não sei se ainda está vendendo essa cor, porque passei na loja no domingo e já tinha toda a nova coleção, mais se você gostou não custa nada ir atras e dar aquela conferida né.
É isso minhas lindas, espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, e que comentem.
Fiquem todas com Deus
                                                                                                                             



4 comentários:

  1. Ol´aque lindo esse esmalte ameiii beijos .
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo, fiquei doida por um agora hehe
    Beijinhos
    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Lindas unhas!
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais!
    Parabéns pelo blog.
    Seguindo aqui, depois dá uma passadinha no meu :)
    http://avengercarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

FULANA ROSADA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.