19/07/2012

Sombra em Pó Glitter Fashion - Abelha Rainha


 Oi Tchucas, como estamos?
Bom ontem eu fiz o post de comprinhas, e entre os produtos tinha essa sombra linda da abelha rainha. É um tom de azul, meio verde, sei lá...não sei explicar direito.#alok.
Só sei que é linda, fofa, linda de novo, encantadora e Fashion. Enfim essa coleção é linda.
Essa sombra faz parte da coleção Sweet Love, e vem em um potinho com aqueles furinho que ajudam demais na hora de não fazer aquela sujeira, mais mesmo assim essa embalagem ainda faz um pouco.


Bom essa sombra, na verdade isso é um pigmento não? é bastante pigmentado e tem uma boa durabilidade sem primer, com primer então nem se fale. Estou totalmente encantada, e o preço maravilhoso, comprei ela por R$4,39 se eu não me engano. 



Fiz um make com essa sombra, usei a minha paleta de 120 cores e essa sombra. Se quiserem mais detalhes do make avisem que tento fazer um foto tutorial.


E eu juro que não é verde, apesar de parecer ok.
Bom é isso meninas, espero que gostem e qualquer duvida é só falar ok.

Fiquem com Deus
até a próxima.

                                                                                                                       





Um comentário:

FULANA ROSADA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.